Sobre

investidor impaciente
investidor impaciente

Fala investidor! Não sei se você me conhece do Instagram ou do YouTube, mas eu sou o Investidor Impaciente e tô aqui pra ajudar você a investir e se divertir, especialmente na bolsa de valores! Se você é investidor iniciante ou quer aprimorar seus investimentos, eu acredito que posso colaborar.

Bom, eu sou investidor que foca no longo prazo, fazendo a técnica conhecida como “Buy and Hold”: compro boas empresas, para ser sócio, visando o longo prazo. A partir daí eu deixa a mágica dos resultados delas fazerem efeito e meu patrimônio e fluxo de caixa aumentarem.

Então, o que você vai ver de conteúdo aqui? Aqui você vai encontrar conteúdo sobre educação financeira, renda fixa e renda variável, com foco especial em ações, Fundos Imobiliários,  e investimentos em dólar, como Stocks e REITs. Além disso, falo muito sobre Mindset, pra mim uma das coisas mais importantes nessa busca de atingir os objetivos que você traça.

Assim, o foco aqui do site do Investidor Impaciente é na geração de valor, na criação de renda passiva, nas dúvidas do investidor iniciante e no investidor intermediário. Falo especialmente das questões que eu tinha muita dúvida no início e que gostaria que alguém tivesse estruturado de forma a facilitar meu aprendizado.

Além disso, sou totalmente independente, não tenho patrocínio ou qualquer vínculo com instituição de financeira. Assim, sempre mantenho a ética como guia, na busca tanto pelo crescimento do patrimônio, como ajudando e direcionando os investidores.

Se eu consigo entender e investir, você consegue também!
Vamos juntos rumo à independência financeira!

Ass: Investidor Impaciente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *